Inter resolve dar um basta na situação com Robert Renan
O Inter resolveu dar um verdadeiro basta na situação que estava acontecendo entre o clube e o zagueiro Robert Renan. A equipe vermelha passou por alguns momentos complicados nesse começo de ano, gerando ainda mais situações para serem resolvidas. Uma delas, porém, parece ter tomado um encaminhamento interessante nos últimos dias.
A semifinal do Campeonato Gaúcho de 2024 dificilmente vai ser esquecida por algum torcedor colorado, mas, mesmo assim, vale relembrar. Depois de dois empates contra o Juventude, a decisão da vaga na grande final ficou para a disputa de pênaltis. Já nas alternadas, porém, Robert Renan acabou cobrando de cavadinha e perdeu a cobrança, culminando na eliminação colorada.
No entanto, depois disso, mais complicações acabaram surgindo. Isso porque a relação do jogador em questão com a torcida ficou bem desgastada. Além disso, as especulações de uma possível saída do atleta cresciam bastante na imprensa do Rio Grande do Sul. Com a janela fechada, porém, nada se desenrolou, deixando o jovem Robert Renan no Beira-Rio.
Inter dá um basta na situação de Robert Renan
O atleta em questão, inclusive, não vinha nem mesmo sendo relacionado por Eduardo Coudet para as partidas do Colorado. Mas, na última quarta-feira, essa situação recebeu um ‘basta’ do treinador. Isso porque ele decidiu convocar Robert Renan para o confronto, assumindo posto no banco de reservas. Com isso, passa a ter esperança de que ele possa ser reintegrado de vez.
O próprio treinador colorado, inclusive, acabou comentando sobre a situação do garoto. “Futebol é difícil. Estamos falando de um garoto que eu não sei nem se tem 20 jogos na 1° divisão (Robert Renan), sabemos que ele errou, mas talvez por conta de não entender a dimensão do clube, a pressão do futebol”, declarou ele.